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USE O CUPOM
PRIMEIRA TROCA GRÁTIS. SEM BUROCRACIA
PARCELE EM ATÉ 10X SEM JUROS
FRETE GRÁTIS PARA SP NAS COMPRAS ACIMA DE R$250
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Basta informar seu CPF e o número do pedido (disponível no e-mail de confirmação da compra).
📞 Precisa de ajuda?
Nosso horário está à disposição no WhatsApp: (11) 98208-7293
🔹 Troca:
Você pode escolher a troca pelo mesmo produto ou optar pelo GIFT CARD(cupom), que fica automaticamente vinculado ao seu e-mail e você pode usá-lo aplicando em seu carrinho de compras - sem burocracia, no seu tempo .
🔹 Devolução:
Se preferir, devolvemos o valor pelo mesmo meio de pagamento utilizado (cartão ou Pix).
Solicitações de troca ou devolução são aceitas em até 7 dias após a data da de recebimento do pedido no seu endereço.
A peça deve estar:
Intacta, sem sinais de uso (como marcas, odores, manchas ou desgaste).
Com todas as etiquetas e acessórios originais .
Sem qualquer alteração, ajuste ou personalização.
A primeira troca é gratuita .
No caso de segunda troca do mesmo pedido, o frete é por conta da cliente.
Esses cuidados garantem a preservação do padrão de qualidade Armário da Judith e uma experiência tranquila para você. 🖤
Após solicitar uma troca/devolução, você receberá um código de postagem (para a primeira troca).
Leve o produto embalado com a Nota Fiscal até a agência dos Correios.
Segunda troca ou devolução adicional: envio por conta própria para:
ARMÁRIO DA JUDITH FASHION COMMERCE LTDA
Rua Serra de Bragança 544, São Paulo – SP, VILA GOMES CARDIM - 03318-000 – Brasil.
Cartão de crédito: estorno no mesmo cartão (prazo conforme operadora).
Pix/Boleto: depósito na conta informada.
Nos estornos via PIX o sistema solicita seus dados bancários para garantir o reembolso com segurança.
Peças de promoções específicas não são elegíveis para troca.
Compras com cupom: o crédito gerado terá o valor efetivamente pago.
Não é possível aplicar cupons em pedidos de troca.
Você tem até 90 dias para solicitar troca por defeito, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Basta acessar o link da Central e anexar fotos do produto.
O Armário da Judith não cobre custos de trocas ou devoluções fora do Brasil.
Após o recebimento das peças em nossa Central, sua solicitação será atendida em até 3 dias úteis .
Estamos aqui para garantir que sua experiência no Armário da Judith seja sempre impecável — do início ao fim.
Qualquer dúvida, conte com nosso tempo de especialistas. 🖤
Ao finalizar sua solicitação de troca ou devolução, sendo seu primeiro envio você receberá em até 24hs um e-mail com um Código de Autorização de Postagem dos Correios. Com este código em mãos e o produto devidamente embalado junto com a Nota Fiscal, você deve se dirigir até a agência dos Correios na próxima vez e realizar a postagem do objeto. No caso de segunda troca, não terá código de postagem como mencionado no tópico anterior! Você será atualizada por e-mail em cada etapa.
Você pode enviar o produto embalado na mesma caixa que recebeu. Caso não tenha, poderá embalar em outra caixa de sua escolha. Destacamos ainda, que peças que possuem bojo, devem ser embaladas com muito cuidado, é de sua responsabilidade a integridade do produto ao embalar para envio.
Verifique seu e-mail, pois sua nota fiscal foi enviada nele. Caso não encontre, entre em contato conosco em nosso SAC, informando o número do seu CPF. É necessário o envio da nota fiscal para que sua troca seja concluída, não serão aceitas trocas sem a respectiva nota fiscal!
A troca ou a devolução de produtos com defeito pode ser solicitada através do link acima, basta inserir o número do seu pedido, o seu CPF e as imagens destacando o defeito. Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca/devolução imediatamente e informe o problema na opção "Defeito" no link disponibilizado acima. Caso identifique o problema a partir do 8º dia do recebimento do produto, entre em contato com nosso SAC através do e-mail ou Whatsapp disponibilizados acima. Você tem até 90 dias para iniciar esse atendimento em garantia, de acordo com a disposição legal do Código de Defesa do Consumidor.
Não, mas você pode optar pela troca direta no momento de sua solicitação, selecionando a opção "TROCA (Mesmo Produto)" você poderá escolher o novo Tamanho e/ou Cor do mesmo produto, o sistema irá gerar automaticamente um pedido em nosso site e a reserva da peça será garantida desde que a peça referente a troca seja postada no prazo de até 10 dias. Após estes prazo, o código de postagem reversa é expirado e o pedido de troca será cancelado. Mas se você selecionou apenas como "troca" será gerado um GIFT CARD (cupom) para que você possa aplicar em um novo pedido no site!
Se você pagou seu pedido através de cartão de crédito, o valor será estornado neste mesmo cartão. O processamento deste valor em sua fatura depende do Banco responsável pelo seu cartão, o qual poderá optar por realizar o estorno de duas formas, parcelado (em compras com pagamento em parcelas) ou integral. Obs.: todos os comprovantes de transações realizadas pela loja são enviados no e-mail cadastrado. Se você pagou seu pedido através de boleto, depósito ou PIX, o valor será depositado na conta informada no ato da solicitação de devolução no sistema. Caso não tenha registrado sua conta durante a solicitação, você poderá ser contatado, via e-mail ou WhatsApp, pelo setor responsável, para informar a conta.
Em caso de devolução total do pedido será estonado o valor do frete, em caso de devolução parcial, será estonado somente o valor pago no produto. OBS.: Todos os descontos aplicados na compra serão considerados no ato do reembolso. Ex: Comprei um Vestido no valor de R$350 e apliquei um desconto de 10%, meu estorno será de R$315.
Entre em contato com nosso SAC através do whatsapp e solicite o reembolso do valor.
As peças adquiridas em ações promocionais não são passíveis de troca. Caso tenha mais dúvidas contate nosso SAC via WhatsApp (11) 98208-7293 para mais informações!
Acesse o link acima e selecione a opção Troca (Mesmo Produto).
Informe quais peças deseja trocar.
O sistema mostrará o estoque disponível do produto.
Escolha a cor e o tamanho desejados.
Ao concluir, um novo pedido será gerado automaticamente em nosso site, garantindo a reserva da peça.
Você receberá um código de postagem reversa para envio do produto.
Assim que recebermos a peça e ela for aprovada na análise de qualidade, seu novo pedido será liberado e enviaremos a peça escolhida.
Caso prefira, escolha a opção Troca (Vale Compra).
Assim que sua peça chegar ao nosso centro de distribuição, será gerado um crédito no valor efetivamente pago pelo produto (considerando descontos aplicados).
Na primeira troca, o valor do frete pago também é incluído no crédito.
Exemplo: Se você comprou uma calça de R$349 por R$249 e pagou R$20 de frete, seu crédito será de R$269.
A partir da segunda troca, o vale será concedido apenas no valor pago pelo produto, sem incluir o frete.
Não, após troca direta solicitada, o sistema cria um novo pedido com o mesmo produto conforme cor e tamanho escolhido por você, e daremos continuidade ao procedimento selecionado após a coleta dos itens em nossa Sede, não sendo possível alterar o tipo de troca.
Não! Não será possível utilizar cupons de desconto vigentes em casos de pedidos de troca. O sistema aceita apenas um cupom de desconto válido para pedidos fora de promoção ou troca.
Após recebermos sua encomenda, o procedimento solicitado será liberado em até 3 dias úteis. Todas as atualizações referentes à sua troca serão enviadas por e-mail
Caso seja enviado apenas uma das peças do combo, será disponibilizado o valor em crédito efetivamente pago pela peça para que possa ser utilizada em nosso site, ou feita a troca pela mesma peça, sem custos adicionais, quando se tratar de troca apenas de cor e/ou tamanho. Se tratando de devolução de uma das peças do combo, o valor a ser estornado, será o valor efetivamente pago e a regra é a mesma em casos de devolução total do combo.
Neste caso todos os fretes são custeados por você. Você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima, com o produto devidamente embalado, intacto e com todas as etiquetas. Faça a postagem para o seguinte endereço: ARMÁRIO DA JUDITH FASHION COMMERCE, RUA SERRA DE BRAGANÇA, 544 - SÃO PAULO/SP - VILA GOMES CARDIM - CEP: 03318-000. Ao final de sua postagem será fornecido um comprovante, não havendo nenhum código de rastreamento. Através dele você conseguirá acompanhar o envio da sua troca até que ela chegue em nossa Sede.
O Armário da Judith não custeia a troca ou devolução de produtos enviados para o exterior.
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